Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A história das pastilhas.



A obra está a todo vapor e não estou conseguindo acompanhar!

Dá vontade de largar o trabalho pra poder ficar lá cuidando!!

Tenho pensado muito nas lindas pastilhas que compramos... para o banheiro social elas são mais ou menos nesse tom de verde:


Uma fofura! E o banheiro é todo branquinho...

Já o banheiro da nossa suíte será branco com pastilhas preta e a pedra da bancada preta também!






Agora a dúvida cruel...onde por as belezinhas??

Eu estava pensando em uma tira vertical como tenho visto bastante por aqui:







Esse com verde e branco está tão lindo!


Porém por falta de comunicação meu amor achou que eu queria essa faixa grudadinha com a parede... mas tudo bem!

Agora a lição nº 1 é: COMUNICAR-SE MELHOR COM MEU NAMORADO SOBRE A OBRA! 

E segunda lição é: PERGUNTAR AO PEDREIRO O QUE SERÁ FEITO NAQUELA SEMANA E EXPLICAR COMO GOSTARIA QUE FICASSE!

A verdade é que o pedreiro quer mais é acabar logo pra ir ganhar dinheiro e ir pra próxima obra e o namorado não está nem ligando pros detalhes...tem que por pastilha? Bota aí no canto então! rsrsrs
E eu? Fico de cabelo em pé! 
Preciso explicar antes minhas idéias pelo menos... aí se eles quiserem acatam... mas eu que dou bola pra isso e também vou morar lá, né?


Agora vale pensar pra próxima reforma! heheheh...




Achei um charme esse banheiro laranja...



Este detalhe ainda não desisti!!!!

Mas a lição valeu!! Agora vou acompanhar muito mais de pertinho!!

Boa noite!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário