Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pisando em ovos...

Olá meninas!

Sejam muito bem vindas!

Primeiro passo foi dado. Agora preciso aprender a lidar com tudo por aqui... logo logo fico boa nisso!

Bom, muito prazer, sou Laura, moro no interior de São Paulo e trabalho atualmente em um banco privado... mas não é de trabalho que quero falar aqui!
Eu e meu noivo compramos um imóvel e ficamos alguns meses só imaginando como deixá-lo com nossa cara para reformá-lo e aí juntar nossas escovas de dente de vez! Fase boa da vida, né? Graças a Deus!

A reforma começou há 3 semanas com previsão de término para daqui 3 a 4 meses! Essa parte está sendo cuidada mais atentamente pelo meu querido, já eu estou fissurada nos detalhes finais e na futura vida de dona de casa que me espera! Além do mais em um futuro não muito distante pretendemos celebrar nossa união e isso inclui festa, vestido, decoração e afins.

Muito assunto pra falar! Muita coisa pra aprender! Muita ideia pra dividir!

Por hora é isso! 

Apertei o START! 

Espero poder compartilhar valiosas experiências do nosso mundinho feminino com vocês!!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário